sábado, 14 de dezembro de 2013

Pastor cala a boca de Jean Wyllys

Em discurso na Câmara dos Deputados, no dia 22 de agosto, o deputado federal Pastor Eurico (PSB-PE) criticou fortemente o deputado Jean Wyllys (Psol-RJ) por declarações em que chamou de fundamentalismo cristão os evangélicos brasileiros, e chegou a compará-los às mílícias e ao narcotráfico.
" Enquanto o deputado gay defende a legalização do aborto, a legalização das drogas, a pornografia e o uso indiscriminado da maconha, os evangélicos defendem a família, a moral os bons costumes. "Ele deveria ter pelo menos o pudor de não colocar o nome da igreja na sua boca podre".
o Pastor Eurico foi incisivo: "Aqui tem deputado que não tem medo das afrontas dele, das ameaças dele, que respeita a sociedade, mas que exige também respeito".
O Deputado destacou o posicionamento de Jean Wyllys favorável à prática do aborto, à lei que favorece "a indústria do sexo" e  a que diminui a idade da menor idade sexual, de 14 para 12 anos, o que para Pastor Eurico é uma pré-legalização da pedofilia no Brasil. "Aqui tem homens que se preocupam com isso" disse o deputado que pertence a Assembleia de Deus em Pernambuco.
Pastor Eurico terminou dizendo: "Ele não tente nos equiparar a sua podridão, a vida dele é dele ele faz o que quiser. Eu não sou prostituto, não sou adúltero na qualidade dele. Senhor Jean Wyllys não tenho medo da sua pessoa, nem das suas ameaças e nem de seus comparsas".
O discurso do Pastor Eurico foi bastante elogiado por diversos líderes evangélicos que enxergaram nas palavras do pernambucano uma resposta necessária à Jean Wyllys. 
Veja o discurso na íntegra:



Nenhum comentário:

Postar um comentário