segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Microchip – Obrigatório a colocação em todos os recém-nascidos





O chip é um circuito integrado utilizado no tecido subcutâneo. Os microchips são aproximadamente do tamanho de um grão de arroz e baseiam-se numa tecnologia NWO passiva. Os microchips são particularmente úteis no caso de sequestro ou desaparecimento de crianças. Muitos países já utilizam e exigem o microchip em conjunto para a vacinação.
A partir de maio de 2014, em toda a Europa, será obrigado apresentar as crianças para instalar o microchip sob a pele, que deve ser aplicado em hospitais públicos no momento do nascimento.


O chip em questão é fornecido, bem como uma folha de dados com informações sobre o indivíduo (nome, tipo sanguíneo, data de nascimento, etc), também um detector de GPS poderoso que vai funcionar com uma micro bateria substituível a cada 2 anos nos hospitais do estado. O GPS que vem dentro do chip é de nova geração e, por conseguinte, permite uma margem de erro de detecção igual ou inferior a 5 metros. Vai ser conectado diretamente a um satélite, que irá gerenciar as conexões. Quem quiser, pode ser implantado gratuitamente (ou implantar seus filhos) mesmo que tenha nascido antes de maio de 2014.



A instalação será totalmente indolor graças ao fato de o chip ser implantado sob a pele no cotovelo esquerdo, local com ausência de terminações nervosas.

Com este chip vai evitar todos os casos de desaparecimentos ou sequestros que têm perturbado o mundo em todos estes anos. Também será possível, graças a essa tecnologia, no futuro, controlar facilmente todos os criminosos em geral.


O que a Bíblia diz a respeito:

"E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas, para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome" (Apocalipse 13:16-17)


o intuito da besta que surge da terra (falso profeta), é impedir que aqueles que não tenham o sinal da besta façam parte do entorno social e, ao mesmo tempo, legitimar a exclusão e extermínio de tais pessoas. Tudo isso como "capa" de um propósito espiritual mais profundo, que é a adoração da besta como um deus, como fica exposto no versículo 15 de Apocalipse 13.

A Palavra revela que haverá 3 alternativas para a recepção do sinal: o sinal em si, o nome da besta ou o número de seu nome (666). Mais adiante falaremos com mais detalhes sobre esse número.

Na época em que a revelação apocalíptica foi escrita, o fato de pessoas serem marcadas com determinado sinal era algo costumeiro, geralmente indicando propriedade ou submissão. Então, até mesmo para os primeiros irmãos que leram a profecia contida em Apocalipse 13:16-17, a idéia de controle e sujeição ficava clara no contexto. Não vemos razões para fugir da aplicação literal daquilo que está revelado em Apocalipse 13:16-18.


A marca da besta será uma tentativa do anticristo e do falso profeta para controlar a humanidade em geral (pequenos, grandes, ricos, pobres, livres e escravos). Diante dessa imposição mundial, caberá aos servos do Senhor rejeitarem esse controle, mesmo que isso signifique isolamento, perseguição, impedimento de acesso a fontes produtoras e até mesmo a morte.

Fonte: http://corrieredelmattino.altervista.org/microchip-obbligatorio-per-tutti-neonati-da-maggio-2014/

Nenhum comentário:

Postar um comentário