quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

A BRINCADEIRA CONTINUA


Para quem tem tempo e dinheiro, as vezes falta  bom senso. 
Com certeza  cidadãos  comuns, que exercem uma atividade profissional com seriedade, que lutam para sustentar suas famílias,  não  poderiam se  dar  ao  luxo  de  fazer  uma  brincadeira  tão  cara!
Sem contar o desrespeito ao lugar e a ocasião para tal brincadeira fora de propósito.




Ora, quando vós virdes a abominação da desolação estar onde não deve estar (quem lê, entenda), então os que estiverem na Judéia fujam para os montes. (MC 13:14)

Entenda a brincadeira

 No dia do aniversário do Pr.Silas Malafaia, o líder da Assembleia de Deus Vitoria em Cristo, Pastor Abner ferreira o homenageou presenteando Malafaia com uma camisa do Flamengo.




Dias depois, o pastor Silas Malafaia esteve na igreja Assembleia de Deus em Madureira (RJ) para pregar durante o culto de ações de graças pelo aniversário do pastor Abner Ferreira, presidente da AD Madureira.

Porém, antes de iniciar sua preleção, Malafaia fez uma brincadeira com o amigo, que é flamenguista, o presenteando com um kit contendo camisa bandeiras e um troféu do Vasco da Gama. A placa do troféu, segundo foi lido por Malafaia, reconhecia o pastor Abner Ferreira como um “torcedor secreto” do Vasco e o parabenizava por seu aniversário.
Torcedor do Botafogo, Silas Malafaia afirmou que a “homenagem” ao amigo foi feita em retribuição ao presente que Ferreira deu a ele em seu aniversário: um kit completo do Flamengo. Malafaia brincou ainda que a escolha pelo kit do Vasco ao invés de um kit do Botafogo foi porque “há um amor” entre as torcidas vascaína e flamenguistas, comentando a grande rivalidade entre os clubes e suas respectivas torcidas.
ver vídeo: http://panoramaevangelico.blogspot.com.br/2013/11/profanacao.html
Durante a homenagem ao amigo, Malafaia pediu que os presentes tirassem fotos do pastor Abner Ferreira enrolado na bandeira vascaína e divulgassem pelas redes sociais. Malafaia disse ainda que havia avisado ao amigo para não “cutucar onça com vara curta”.
Abner Ferreira, por sua vez, comentou no Twitter sobre ter sido fotografado envolvido com a bandeira do time rival afirmando que “doeu demais”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário